Mariana de Almeida

Equipe de Marketing

Como o sistema Shooting House funciona?

Há quatro anos, a Shooting House nasceu na cidade de Guarapuava – PR. Desde o começo, seu foco foi facilitar o trabalho das entidades de tiro, sendo o melhor sistema desse nicho. Dessa forma, como empresa séria e inovadora, a Shooting House vem crescendo a cada dia, ao lado de seus clientes, que hoje são mais de 400 espalhados por todo o Brasil.
O Sistema Shooting House possui vários módulos que facilitam o gerenciamento, controle e desempenho da sua entidade. Suas principais funcionalidades são:

Controle de Cadastro no Sistema Shooting House

Aqui, você consegue fazer um controle completo do cadastro dos filiados. Além disso, o sistema possui filtros que auxiliam na busca, facilitando o dia-a-dia da entidade.

Financeiro

Na parte financeira do sistema, você consegue relatórios práticos e rápidos, que apresentam toda a movimentação financeira do período a ser analisado. Além disso, a partir da parceria com o PagHiper, você consegue realizar a emissão dos boletos dentro do próprio sistema Shooting House. Dessa forma, todas as informações ficam integradas em um só lugar, o que agiliza os procedimentos que precisam ser realizados com frequência em uma entidade de tiro esportivo.
Outra funcionalidade do financeiro do sistema é que você consegue gerenciar todas as contas bancárias da entidade, lançando valores e realizando transferência entre contas.

Campeonatos

Aqui, você pode configurar modalidades do tiro esportivo, prático e defensivo, e criar competições com regras e etapas. Assim tudo pode ser configurado conforme as suas necessidades!

Disparo de e-mail via Sistema Shooting House

Além dessas funcionalidades já citadas, o sistema Shooting House também funciona como e-mail marketing para sua entidade, onde você pode realizar o disparo de e-mails para sua lista de contatos. Essa funcionalidade é ótima para realizar as cobranças e manter relacionamento com os filiados, o que é muito importante nos dias de hoje.

Estoque

Ferramenta importantíssima para toda entidade de tiro! Afinal, aqui você pode ter controle do estoque completo do clube, com entradas e saídas de produtos. E além disso, os produtos controlados já entram automático na habitualidade.

Despachante

A parte da documentação é imprescindível para um clube. Pensando nisso, o sistema da Shooting House também inclui essa parte da papelada, como concessão de CR, aquisição de insumo, entre outras necessidades.

Declaração da portaria COLOG

As declarações dos filiados podem ser emitidas sem que seja necessário consultar manualmente a situação individual deles. Por isso, toda essa verificação e validação é feita pelo sistema SH.

Controle de Habitualidade

No controle de habitualidade, é possível saber a quantidade de tiros praticados, armas utilizadas e modalidades que atirou.

Além de todas as funcionalidades do nosso sistema, ele possui um baixo investimento. As mensalidades cabem no bolso, e você economiza não precisando de um responsável de TI, pois nosso suporte está sempre pronto para te ajudar.
A Shooting House pensou em todas as necessidades das entidades de tiro, unindo tudo de útil dentro do sistema SH. Se você ainda não faz parte do time de clientes da Shooting House, entre em contato agora mesmo pelo nosso Whatsapp abaixo!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Estamos falando disso também...

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.