Perguntas Frequentes

Olá, Seja bem vindo a nossa série sequencial de conteúdos.
Veja os textos e vídeos na ordem dos módulos.


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /dados/sistemaclubedeti/domains/sistemaclubedetiro.com.br/public_html/wp-content/themes/hello-theme-child-master/functions.php on line 526

Nota Fiscal: como fazer uma Carta de Correção?

A carta de correção é necessária quando uma NF é emitida errada e se perde o tempo para o cancelamento simples.
No menu FINANCEIRO – NOTAS FISCAIS – NOTAS EMITIDAS é onde está a relação de NFs do sistema. Ao lado direito da página há o botão verde “carta de correção” conforme imagem abaixo

Daí é só digitar no espaço o que é para corrigir. Não separe linhas com o “enter” do seu teclado. Isso vai ocasionar um erro na Carta de Correção.

Após a carta emitida, só aguardar cerca de 1 minuto. Daí é só clicar para baixar o PDF da NF, dois arquivos serão emitidos: a NF original e a CARTA DE CORREÇÃO.