Confira aqui as novidades da nossa última atualização. Nosso time de desenvolvedores disponibilizou novos alertas para documentação, novas funções e avisos, além de uma nova campanha de e-mail para facilitar ainda mais o controle das habitualidades dos seus clientes.
Vídeo da atualização no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=w7sK3rNqr7E
Novidades e Novos Recursos:
- Mudança na área dos filiados e função “Desfiliar Atleta”
Visando proporcionar um visual mais limpo na tela de filiados, agora ao lado direito de cada cadastro temos o ícone “+OPÇÕES”, que vai mostrar as funções que antes possuíam um ícone próprio. Também adicionamos um novo botão na área dos filiados: “Desfiliar Atleta”. Estes atiradores desfiliados ficam agora organizados na aba “Convidados” e usando o filtro “Atirador Desfiliado”, você poderá facilmente gerar relatórios e enviar e-mails personalizados.
- Novas opções para a Dashboard
Em sua tela inicial (dashboard) agora você pode contar com os avisos dos vencimentos dos documentos: CR, CRAF, CTF, GT e Autorização de Posse dos seus filiados! Para configurar o prazo desse aviso de vencimento basta acessar a área de Configurações>Dashboard Filiados.
- Nova campanha de e-mail: Habitualidades Expiradas
Essa nova campanha dispara automaticamente notificações para os atletas que estão com as habitualidades vencidas ou prestes a vencer. Por exemplo, caso o atirador esteja no limite de 8 habitualidades ativas, quando alguma dessas estiver perto de vencer, ele será notificado pelo clube para mantê-lo ativo com o máximo de habitualidades válidas.
- Notificação de estoque baixo
Já aconteceu de você descobrir que está sem o produto no estoque somente na hora da venda? Pensando em melhorar suas rotinas de venda, implementamos as notificações de estoque baixo. Sempre que seu estoque estiver reduzido, você receberá uma notificação via WhatsApp e/ou e-mail! Para ativar essa opção, basta editar os produtos preenchendo o campo “Notificar Estoque Baixo” com a quantidade desejada para o acionamento da notificação, e depois configurar o número de WhatsApp e o e-mail dentro das configurações extras do menu Loja.
- Atualização no layout da tela de pagamentos e bloqueio de edição/cancelamento de pedido
Vocês já viram que a tela de pagamentos da loja está de cara nova! Estamos ajustando a loja, deixando-a mais moderna e buscando alterar alguns comportamentos para otimizar a gestão do seu clube. A função “Cancelar Pedido” deve ser usada somente quando houver a desistência da compra logo após a realização. Levando isso em conta, alteramos o funcionamento do botão “Cancelar” na área dos pedidos: agora ele estará disponível somente por 30 minutos após o pagamento do pedido ser confirmado! Caso você queira alterar esse período de tempo, basta alterar a quantidade de minutos em Loja>Configurações Extras.